Banco Itaú S.A.



1. Como se cadastrar e acessar o Itaú Bankline Empresa Plus através da Internet?
2. Quem é o administrador do Bankline Empresa Plus?
3. Assinando o contrato Bankline Empresa Plus terei acesso a todos os serviços?
4. Quantos funcionários da minha empresa poderão acessar o Bankline Empresa Plus?
5. Todos os operadores da minha empresa terão acesso aos mesmos serviços?
6. Como o administrador cadastra operadores? Como libera funções para eles?
7. É seguro operar no Itaú Bankline Empresa Plus através da Internet?
8. O administrador pode comandar débitos na conta corrente da empresa?
9. Quem são os autorizantes?
10. Quais as alçadas dos autorizantes no Sispag ?
11. Como funciona a questão da segurança na Transferência entre Contas?
12. Cartão Saque Empresa
13. O que é a varredura de sacado?
14. Help - sempre que tiver dúvidas, consulte


1. Como se cadastrar e acessar o Itaú Bankline Empresa Plus através da Internet?
    Se sua empresa ainda não está cadastrada para operar o Itaú Bankline Empresa Plus:
       1) Para acessar o Bankline Empresa Plus é necessário um contrato específico. Solicite o contrato ao seu gerente Itaú.
       3) Digitar o código de operador e senha expirada fornecidas pelo seu gerente

    Se sua empresa já está cadastrada (possui código de operador e senha), para acessar basta entrar no endereço http://www.itau.com.br e digitar o código de operador e a senha.

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2. Quem é o administrador do Bankline Empresa Plus?
    É a pessoa que terá acesso a todos os serviços do Bankline Empresa Plus escolhidos por sua empresa. Ele terá o direito de delegar esse acesso a outros funcionários, sendo o responsável pelo controle da operação do Bankline Empresa Plus dentro da empresa.

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3. Assinando o contrato Bankline Empresa Plus terei acesso a todos os serviços?
    Não. Alguns serviços, por efetuarem débitos na conta corrente da empresa, necessitam de contratos específicos. Esses serviços são o Sispag (Salários e Fornecedores), Cartão Saque, Transferência entre Contas e Mesa Financeira. Para contratá-los, consulte seu gerente Itaú.

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4. Quantos funcionários da minha empresa poderão acessar o Bankline Empresa Plus?
    O administrador pode cadastrar pelo Bankline Empresa Plus acesso para até 998 funcionários (operadores). Cada operador terá um código de usuário e senha únicos, que garantem a privacidade nas informações.

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5. Todos os operadores da minha empresa terão acesso aos mesmos serviços?
    Não. O administrador define o que cada operador poderá acessar. Por exemplo, o administrador pode cadastrar um operador para ver o extrato de uma das contas correntes da empresa, outro que veja a movimentação de títulos em cobrança de todas as contas e um terceiro que acesse todas essas informações.

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6. Como o administrador cadastra operadores? Como libera funções para eles?
    Dentro do módulo "Produtos e Serviços" existe a função "Administração de Operadores", que permite ao administrador de sistema cadastrar os funcionários de sua empresa como operadores do Bankline Empresa Plus, liberando apenas as transações que deseje que o funcionário acesse. No módulo "Desbloqueio/Criação de nova senha" é possível gerar uma senha de acesso para o novo operador cadastrado.

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7. É seguro operar no Itaú Bankline Empresa Plus através da Internet?
    Sua senha para acesso, bem como todos os dados que você digitar no Itaú Bankline Empresa Plus são totalmente protegidos através de criptografia com chave de segurança e transmissão dos dados através do protocolo SSL 3.0. Esta tecnologia é reconhecida em todo o mundo como uma das com maior segurança para transmissão de dados via rede Internet, e é utilizada em larga escala pelas mais diversas instituições que possuem sites na Web.

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8. O administrador pode comandar débitos na conta corrente da empresa?
    As transações que debitam a conta corrente da empresa são efetuadas após a autorização por senha eletrônica de funcionários designados em contrato. O administrador só poderá comandar débitos caso ele seja também um autorizante da empresa.

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9. Quem são os autorizantes?
    Os produtos Sispag, Cartão Saque, Transferência entre Contas e Mesa Financeira envolvem movimentação de recursos na conta de sua empresa. Para garantir a segurança dessas operações, sua empresa designa, em contrato, um funcionário que será o responsável pela autorização dos eventos de cada um destes produtos, com uso de senhas específicas.

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10. Quais as alçadas dos autorizantes no Sispag ?
    No Sispag, é possível definir um valor máximo por pagamento que uma pessoa pode autorizar individualmente (autorização simples) e um valor máximo por pagamento que uma pessoa deve autorizar em conjunto com outra (autorização dupla). O nome dos autorizantes e as respectivas alçadas devem ser especificadas na contratação dos produtos.

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11. Como funciona a questão da segurança na Transferência entre Contas?
    O produto Transferência entre Contas permite que sua empresa classifique as contas correntes de crédito em 3 categorias: especial, normal e não-cadastradas. Essa divisão é feita para possibilitar o estabelecimento pela sua empresa de três diferentes limites máximos diários de transferência para cada conta de débito, conforme a categoria da conta de crédito.
    A empresa indica os funcionários que terão poderes para autorizar as transferências pendentes, e também, se a autorização é simples (um único funcionário tem poder para autorizar uma transferência) ou dupla (dois funcionários precisam autorizar uma mesma transferência). A transferência é autorizada através de senhas específicas informadas pelo seu gerente Itaú, após assinatura do contrato.

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12. Cartão Saque Empresa
    Com o Cartão Saque Empresa Itaú seus funcionários podem pagar pequenas e grandes despesas, através de saques, transferências de recursos para contas no Itaú e ainda utilizar o cartão nos estabelecimentos conveniados à Redeshop. Ao utilizar o cartão, o funcionário estará movimentando diretamente a conta da empresa, evitando adiantamento de despesas. É sua empresa que determina o valor que cada funcionário poderá movimentar com o Cartão Saque Empresa Itaú e ainda a freqüência de renovação automática desse limite (semanal, quinzenal, mensal ou somente sob comando da empresa). O limite de movimentação de cada funcionário pode ser alterado on-line sempre que necessário. Para garantir segurança total e sigilo absoluto, somente funcionários devidamente autorizados pela sua empresa em contrato poderão efetivar as transações realizadas pelo Itaú Bankline Empresa Plus, através de senhas específicas. O Itaú Bankline Empresa Plus permite realizar um completo gerenciamento do Cartão Saque Empresa. Através do Itaú Bankline Empresa Plus, é possível bloquear (em caso de perda ou roubo) ou ainda cancelar um cartão, solicitar novos cartões, alterar os limites por funcionário e consultar toda movimentação por funcionário.

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13. O que é a varredura de sacado?
    A varredura de sacado é mais uma facilidade que o Itaú disponibiliza dentro do módulo "Pagamentos" do Bankline Empresa Plus, através do qual sua empresa pode obter uma relação de todos os títulos registrados no banco contra ela. Além disso, a varredura apresenta mais uma vantagem: a partir da relação apresentada, permite o agendamento do pagamento de um determinado título.

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14. Help - O Bankline Empresa Plus Internet dispõe ainda de ajuda, que descreve cada módulo com detalhes.
Sempre que você tiver dúvidas em relação a determinada função, consulte.
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